Topo

Ronaldinho grava participação e elogia "mulheres bonitas" de novela da Globo

UOL Esporte

09/05/2012 10h05

Foto: Divulgação/TV Globo

Sucesso entre os boleiros por destacar o universo do futebol, a novela "Avenida Brasil" contou com participação especial de Ronaldinho Gaúcho. Ao lado de Carolina Ferraz, o jogador do Flamengo gravou cenas para o folhetim da TV Globo na noite desta terça-feira. Com camarim exclusivo, o astro exaltou o fato de o Flamengo ser lembrado na história e elogiou a beleza das atrizes.

"Acho muito legal o Flamengo ser representado. E a novela também tem muitas mulheres bonitas", disse Ronaldinho ao site de "Avenida Brasil". Antes de entrar em cena, o camisa 10 assegurou estar familiarizado com a trama e disse acompanhar alguns capítulos quando está concentrado com o Flamengo.

Ronaldinho também comemorou a nova experiência. "É diferente. Ao contrário do futebol, posso entrar sem responsabilidade, só com alegria", explicou o camisa 10 rubro-negro.

Mesmo cercado pelos atores e fãs Alexandre Borges e Débora Bloch, Ronaldinho gravou a sua participação especial. O motivo da presença do astro na novela e a data da sua aparição na TV não foram divulgados.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.