Topo

Müller revela que Caio Ribeiro não sabia o que era PF e leva troféu Pior da Semana

UOL Esporte

01/05/2012 06h03

O UOL Esporte Vê TV apresenta mais uma edição do seu salão de troféus, premiando os destaques da grade esportiva na semana que passou. O blog preparou uma série de categorias para os deslizes e melhores momentos dos narradores e comentaristas. Segue abaixo a seleção de momentos inspirados da telinha nos últimos sete dias.


Crédito da imagem: Reprodução

 

Caio "Engomadinho" Ribeiro
Diz o ditado que passado de mulher e de jogador de futebol é melhor nem saber. Ainda bem que, para nossa alegria, quando boleiros aposentados se juntam a conversa sempre começa com "na nossa época…". Em matéria do Globo Esporte desta semana, Müller entregou que o também comentarista Caio Ribeiro não sabia o que era um prato feito (o famoso PF) na época em que ambos jogaram no Santos. Leia o post.

 

A verdadeira maionese
Comentarista do Jogo Aberto, da Band, Ronaldo Giovanelli não poupou os erros dos goleiros dos grandes clubes de São Paulo no mata-mata do Paulistão. Com dois frangos de plástico na mão e a propriedade de quem atuou na posição, o ex-jogador disse que "só tem mão de maionese" no futebol e ainda destacou que hoje em dias os goleiros "só vão com a mão fechada, só querem socar a bola". Leia o post.

 

Bem amigos da… Fox Sports?
Torcedores gostam de aparecer na TV. Para tanto, um dos recursos dos fãs na arquibancada é usar cartazes com o logotipo da emissora e mandar recados para os amigos. A artimanha foi usada na Libertadores da América, durante partida entre Bolívar e Santos, quando uma mensagem com o logo da Fox Sports foi exibida. O único problema é que a transmissão era da rede Globo. Veja o post.

 

Moicano olímpico
A Record irá transmitir os jogos Olímpicos de Londres-2012 para a TV aberta, logo a emissora tem se esforçado para dar destaque às chamadas esportivas na programação. Nesse sentido, o apresentador Geraldo Luís merece uma estrelinha da chefia. Apareceu com um moicano improvisado para promover o sorteio das chaves do futebol em uma referência à Neymar. Que tal leitor, aprova o visual? Leia o post.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.