Topo

Comentarista da ESPN Brasil corneta PVC e exagera nos elogios à gandula: "muito gostosa"

UOL Esporte

01/05/2012 18h06


Crédito da imagem: Reprodução

Fernanda Maia é mais um dos tantos casos de celebridades instantâneas. A gandula foi "descoberta" depois de mostrar agilidade ao devolver a bola durante um ataque que terminou com o gol do Botafogo. Mas claro que só isso não faz de ninguém uma celebridade, é preciso algo mais.

Márcio Guedes, comentarista da ESPN Brasil, deixou bem claro durante o programa Linha de Passe qual era esse "algo mais" da funcionária do Engenhão. "O corpo dela não é tudo isso não porque falta um pouco de altura. Mas ela tem umas poses sensuais excepcionais, que já foram mostradas, ela é muito gostosa, tem um rosto bonito e é muito inteligente", comentou, para risada geral dos demais colegas de mesa redonda.

Após as gargalhadas, a fala passou para PVC, que desconversou, dizendo que o que chamou a atenção dele não foi a beleza, mas a declaração da gandula após o jogo. Márcio Guedes não se conteve: "PVC, você estava olhando para quem? Para o Rodolfo?! Para o Renato Silva?!", brincou. Veja o vídeo:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12728938[/uolmais]

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.