Topo

Comentarista Ronaldo corneta goleiros após falha de Denis: “Hoje só tem mão de maionese”

UOL Esporte

30/04/2012 15h00

Crédito: Reprodução

Ex-goleiro e hoje comentarista do programa Jogo Aberto, da Band, Ronaldo voltou a cornetar os jogadores da posição que ele tão bem conhece. O ex-atleta também levou dois frangos de plástico para o programa desta segunda-feira.

"A gente viu nesses dois fins de semana que só tem mão de maionese e isso na semana do goleiro", disse o ex-goleiro ao comentar os lances da partida entre Santos e São Paulo.

Depois de Julio Cesar, do Corinthians, e Deola, do Palmeiras, falharem nas quartas de final do Paulistão, foi a vez de Denis levar um "frango" na partida deste domingo ao furar um chute de Neymar no terceiro gol do Santos, pelas semifinais do torneio.

Ronaldo, um dos grandes ídolos da história do Corinthians, ainda aproveitou para dar mais uma cornetada na nova geração de goleiros e apontar diferenças da época em que ainda jogava.

"O goleiro pensa primeiro em segurar a bola, depois em espalmar, mas hoje já vão com a mão fechada, só querem socar a bola. Não sei que escola é essa. Antes os goleiros tinham mão grande, tinham pegada", disse.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.