Topo

Milton Neves aconselha diretoria do São Paulo: "Vendam o Lucas antes que ele vire um Lulinha"

UOL Esporte

29/04/2012 20h10


Crédito da imagem: Julia Chequer/Folhapress

Milton Neves começou o programa Terceiro Tempo, da Band, aconselhando a diretoria do São Paulo a vender o meia-atacante Lucas. O apresentador, apesar de feliz com a vitória do Santos na semifinal do Campeonato Paulista, também não poupou o árbitro Paulo Cesar de Oliveira e pediu a aposentadoria do oficial.

"Um recado para a diretoria do São Paulo: vende o Lucas logo! Real Madrid quer ele, vende logo, não ouve essas pessoas que ficam falando que Lucar é Neymar porque não é. Vende ele logo porque senão Lucas vai virar Lulinha", apontou ele. Neto, mais uma vez, discordou do apresentador e aproveitou para criticar o ex-jogador e comentarista da TV Globo, Caio Ribeiro. "Claro que não! Você não entende nada de futebol! Sabe quem entende de futebol? O Casagrande. Ele sim sabe de futebol. E você, Caio, não sabe nada também", acusou Neto.

Outra vítima das cornetadas de Mílton Neves foi o árbitro da partida. "Piris tinha que ser expulso, o menino Rodrigo Caio também. Teve um gol mal anulado do Santos e o gol do São Paulo estava impedido. Paulo César, tá na hora de se aposentar! Tá na hora de parar Paulo Cesar!", exclamou Neves.

O ex-jogador e comentarista Neto ficou do lado de Paulo César. "Isso não é a opinião do Terceiro Tempo! Isso é a sua opinião! Eu não acho isso. Eu acho que o Paulo Cesar foi muito bem hoje. Por que só você pode dar a opinião?", questionou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.