Topo

Ex-bbb cadeirante, Fernando Fernandes estreia quadro no "Esporte Espetacular"

UOL Esporte

29/04/2012 11h23

O ex-modelo e atleta de paracanoagem, Fernando Fernandes, participante da segunda edição do Big Brother Brasil, estreia o quadro "Desafio Sem Limites", no Esporte Espetacular, da Globo.

O paracanoista esteve presente na manhã deste domingo (29) ao vivo no programa da Globo e bateu um papo com os apresentadores Tande e Cristiane Dias. No atração, falou sobre sua recuperação e o significado que o esporte tem para sua vida.

Fernandes ficou paraplégico após um acidente de carro em julho de 2009 e encontrou no esporte motivação para superar os deafios da vida. "O esporte é minha religião, minha vida, minha motrivação. minha prioridade. através do esporte sempre tive tuido que quis na minha vida".

O bicampeão mundial testou várias modalidades esportivas antes de se encontrar na de paracanoagem e afirma que hoje se sente "livre, capaz e com a missão de mostrar para as pessoas que uma lesão medular e uma cadeira de rodas não é limite para ninguém".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.