Topo

Geraldo Luís faz penteado moicano à la Neymar para promover seleção olímpica

UOL Esporte

24/04/2012 09h04

O polêmico apresentador Geraldo Luís, que na semana passada irritou os bispos da Record ao postar uma foto de cueca no Twitter, inovou mais uma vez. Com a emissora focada no sorteio das chaves do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de Londres, ele resolveu promover a transmissão da Record com um penteado à la Neymar.

De gel no cabelo moicano, o comandante do matutino Balanço Geral SP ainda fez caretas, colocou a língua para fora e gesticulou como o craque santista. O programa de Geraldo Luís fica no ar diariamente até as 7h. Nesta terça-feira, ele deu lugar à transmissão do sorteio em Londres, que teve o técnico Mano Menezes, o ex-jogador Romário e o próprio Neymar como "comentaristas" da emissora.

Geraldo Luís, no entanto, roubou a cena para o torcedor mais fanático que acordou mais cedo para acompanhar o evento. No ar, ele avisou que Mano Menezes já estava na Record em reunião com a cúpula da emissora. Não satisfeito em apenas informar a presença, ele ainda tentou atrair o treinador ao seu programa aos berros, e chegou a sair do estúdio para "caçar" o comandante da seleção nos corredores da Record.

Com bom humor, ele ainda apresentou ao telespectador mais desavisado um coadjuvante inusitado: o galo Willian, que o acompanha durante o programa madrugador. Abaixo do animal estava um pedido, reforçado por um Geraldo Luis turbinado pelos goles de café tomados ao vivo, durante o programa.

"Geraldo e galo Willian em Londres", dizia o cartaz, que é uma espécie de campanha para que a Record envie a "dupla" para a Inglaterra. "Acho que vai ser difícil", emendava o apresentador.

Crédito das fotos: Reprodução

LEIA MAIS:

Geraldo Luís publica foto de cueca e irrita bispos da Record
Brasil encara Belarus, Nova Zelândia e Egito na 1ª fase
Neymar desconhece rivais, mas ganha DVD de Romário para se inspirar

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.