Topo

Caniggia é comparado a Axl Rose e diz que beijo em Maradona foi "de espírito"

UOL Esporte

22/04/2012 15h57

Um dos maiores carrascos brasileiros na história, Claudio Caniggia foi um dos personagens do "Esporte Espetacular" deste domingo. Entrevistado durante um campeonato de futevôlei, o ex-atacante foi à praia de Copacabana com um visual meio rock'n roll, com bandana e cabelo comprido.

Resultado? Foi comparado pela reportagem ao astro Axl Rose, da banda Guns n' Roses. Nada que tirasse o humor de Caniggia, que passou longe da tradicional marra argentina e respondeu até sobre o famoso gol que ele marcou na Copa de 1990, que acabaria eliminando o Brasil daquele Mundial diante da Argentina.

"Fazer um gol no Brasil em uma Copa do Mundo já é muito bom, para um argentino então…", disse o ex-jogador, pedindo que os brasileiros esquecessem seu feito.

Caniggia também foi questionado sobre a famosa cena que protagonizou com Maradona, quando eles se beijaram durante um jogo do Boca Juniors. "Não sei. Nenhum de nós dois sabe dizer o porquê daquele beijo. Foi uma coisa que nasceu. Hoje continua como uma espécia de superstição quando nos vemos. Foi algo de espírito, nada de mais. Apenas um selinho", disse o ex-atacante, que tratou o antigo companheiro como um "irmão".

Crédito das fotos: Reprodução e AP

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.