Topo

Galvão vacila antes de a bola rolar na Liga e comete gafe com técnico do Chelsea

UOL Esporte

18/04/2012 17h55

Ricardo Zanei, em São Paulo


Foto: Marisa Cauduro/Folhapress

Com a bola rolando, foi tudo bem. Mas, antes do apito inicial, Galvão Bueno aprontou outra vez e cometeu uma gafe na transmissão da Globo de Chelsea x Barcelona, na tarde desta quarta-feira, pelo jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões.

Galvão conversava com Casagrande e o comentarista convidado, o ex-jogador Belletti, quando se confundir ao falar sobre o ex-técnico do Chelsea, André Villas-Boas, demitido no começo de março.

Leia também: >> Chelsea aproveita erro do apagado Messi, vence Barcelona e ameaça "final dos sonhos" na Liga

Quando a câmera mostrou Roberto Di Matteo, que assumiu o comando com a saída do português, ele se enrolou. "Esse é o Di Matteo, o auxiliar-técnico do Chelsea, porque o técnico está… [silêncio] suspenso", disse. Em seguida, tentou arrumar a situação: "Não, na verdade ele assumiu mesmo."

Galvão só tirou a dúvida do telespectador sobre quem era Di Matteo aos 15min do primeiro tempo, quando o italiano novamente apareceu na tela. "Esse é o Di Matteo. Era assistente e, com a saída do Villas-Boas, ganhou a posição."

Belletti
O torcedor que não se surpreenda se Belletti começar a comentar jogos aqui e ali nos canais da Globo. O ex-lateral e volante de Chelsea e Barcelona teve uma participação interessante na partida, deu dica para Casagrande e foi até elogiado por Galvão. "O Belleti pegou rápido o jeito aqui, hein?", afirmou o narrador.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.