Topo

No Programa do Jô, Reginaldo Leme prevê sucesso para Barrichello e elogia chefão da F-1

UOL Esporte

17/04/2012 20h28

Foto: TV Globo/ Zé Paulo Cardeal

Nesta terça-feira, irá ao ar na Rede Globo a edição do Programa do Jô em que o apresentador entrevista Reginaldo Leme, comentarista de automobilismo da emissora. Durante o bate-papo, o jornalista previu uma temporada de sucesso para Rubens Barrichello na Fórmula Indy.

"Creio que ele se dará muito bem na Fórmula Indy. O Rubinho sempre foi um bom piloto, só que ele pegou a fase áurea do melhor piloto de F-1 dos últimos tempos, Michael Schumacher", afirmou Reginaldo.

O comentarista vai lançar uma biografia de Bernie Ecclestone, dono dos direitos comerciais da Fórmula 1, que também recebeu elogios do jornalista.

"Ele foi o homem mais inteligente que conheci. Ele conseguiu transformar o automobilismo em algo cada vez mais profissional. De vendedor de bicicleta, ele virou o homem mais poderoso do esporte", declarou.

O comentarista ainda afirmou que se considera um sortudo por poder trabalhar com automobilismo, sua modalidade predileta.

"Sou apaixonado pelo que faço. Não há o que eu goste mais do que automobilismo", disse.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.