Topo

Galvão Bueno quebra "conduta" e revela torcida pelo Flamengo para ser o Pior da Semana

UOL Esporte

17/04/2012 06h05

O UOL Esporte Vê TV apresenta mais uma edição do seu salão de troféus, premiando os destaques da grade esportiva na semana que passou. O blog preparou uma série de categorias para os deslizes e melhores momentos dos narradores e comentaristas. Segue abaixo a seleção de momentos inspirados da telinha nos últimos sete dias.


Crédito da imagem: Reprodução

 

Para bom entendedor…
Há quem defenda a tese de que jornalistas não devem revelar seus clubes do coração. Tanto isso é verdade que pouco se ouve sobre os clubes para que torcem narradores e comentaristas da tevê esportiva. Porém, Galvão Bueno já está acima deste grupo mundano e se deu ao direito de revelar na rede Globo seu time predileto. "O cara chega numa certa idade que pode falar. Flamengo campeão em Tóquio. Já me entreguei, pronto". Leia o post.

 

Hoje sim. Hoje, sim. Hoje não…
Câmeras de televisão estão acostumadas a registrar as emoções do esporte, a alegria e o drama dos atletas. Mas são poucos os casos em que acompanhamos de perto a sensação de ser eliminado da competição mais importante do ano. E mais que isso, com link ao vivo na TV e conversando com o narrador. Em menos de um minuto, Léo Moura e a equipe da Fox Sports viveu a classificação e a eliminação do Flamengo na Libertadores. Leia o post.

 

Piada pronta
Loco Abreu já revelou que depois de deixar o futebol pretende se tornar jornalista. Na última semana, o jogador teve uma breve amostra de sua futura profissão ao fazer o papel de comentarista da partida do Vasco da Gama na Libertadores. Exatamente: um botafoguense comentando uma partida do Vasco na Libertadores. Claro que virou piada entre os torcedores corneteiros, na internet. Veja o post.

 

"São tantas emoções…"
A eliminação do Flamengo ganha mais uma vez espaço nesta seleção semanal. E não é para menos, sobrou reviravoltas durante o jogo entre Emelec e Olímpia, que definia a futuro dos cariocas. João Guilherme aproveitou para usar referências musicais na sua narração pelo Fox Sports. Além de Gilberto Gil, o jornalista atacou com o famoso bordão "São tantas emoções…", de Roberto Carlos. Leia o post.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.