Topo

Neymar integra bancada do CQC e admite ter pegado mulheres feias por ‘caridade’

UOL Esporte

16/04/2012 23h58

O atacante Neymar foi a grande atração do humorístico CQC nesta segunda-feira. Ainda em clima de comemorações pelo centenário do Santos, o camisa 11 vestiu o terno preto característico do programa e sentou-se na bancada ao lado dos apresentadores Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho.

Tietado pelos integrantes do programa, principalmente pelo santista Marcelo Tas, Neymar não fugiu das brincadeiras e respondeu às alfinetadas dos humoristas. Questionado sobre sua vida amorosa, o atacante negou esteja aproveitando a fama para se dar bem com a mulherada.

"[A fama] Não ajuda a pegar a mulherada não… sou um cara muito tranquilo", disse o jogador, que já admitiu 'pegar' algumas mulheres feias. "De vez em quando a gente faz uma caridade".

Em reportagem sobre o centenário do Santos, companheiros de Neymar falaram sobre os 'podres' de Neymar ao CQC. O zagueiro Edu Dracena brincou sobre a vaidade do craque, que demoraria 20 minutos para arrumar o cabelo.

"Você não acha que fica tempo demais arrumando o cabelo?", questionou Tas, que levou uma invertida do atacante. "Para quem tem cabelo não, né Tas?", respondeu Neymar, brincando com o apresentador careca.

No fim do programa, o atacante santista foi presenteado pelo CQC com um novo animal de estimação: uma calopsita, com um 'cabelo estiloso' como o do camisa 11.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.