Topo

Record contrata Renê Simões para comentarista do futebol feminino em Londres-2012

UOL Esporte

12/04/2012 18h22


Crédito da imagem: AFP/Orlando Sierra

A rede Record anunciou nesta quinta-feira que Renê Simões será o comentarista dos jogos da seleção feminina de futebol na transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres-2012. O treinador comandou a equipe que conquistou a medalha de prata em Atenas-2004. Durante os Jogos Pan-Americanos, o ex-jogador Romário foi o comentarista do canal nas partidas de futebol.

Atualmente, Renê Simões exerce a função de técnico das categorias de base do São Paulo e, segundo nota divulgada pela Record, o treinador tem em seu currículo participações em todas as competições da Fifa. "Vou comentar uma Olimpíada pela primeira vez. Sinto um frio na barriga como um atleta que vai disputar uma medalha", afirmou.

"A emoção é muito grande em voltar a sentir uma Olimpíada pulsando e fazendo o coração bater mais rápido. Estive dentro do campo com as meninas em 2004, agora estarei do outro lado. Quero poder ajudar novamente essas garotas. Vou torcer muito para essa medalha de ouro vir para o Brasil", afirmou o técnico no texto divulgado pela emissora.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.