Topo

Biro-Biro corta cabelo se Corinthians ganhar Libertadores e pede Renata Fan de biquíni

UOL Esporte

11/04/2012 13h17

Biro-Biro e Renata Fan fizeram uma aposta dupla nesta quarta-feira: se o Corinthians ganhar a Libertadores, o ex-jogador alvinegro corta os famosos cachos loiros e a apresentadora vai de biquíni ao programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

Renata Fan não gostou muito do acordo e deu outra ideia. "Venho com a camisa do Corinthians". Biro-Biro e Ulisses Costa, então, protestaram, e o ex-jogador lembrou que o trato se refere o uso de biquíni.

Então, a apresentadora preferiu "secar" o Corinthians, mas já admitindo o uso da peça de verão: "acho que nem o Biro-Biro vai cortar o cabelo e nem eu usarei biquíni".

Renata Fan, inclusive, apresentou parte do programa segurando uma tesoura de barbearia ao se dirigir a Biro-Biro. O ex-goleiro Ronaldo, por sua vez, foi mais ousado: ostentou uma tesoura de jardinagem ao dizer que cortaria as madeixas de Biro-Biro.

Crédito da imagem: Reprodução

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.