Topo

Dinei reclama de Tufão em novela da Globo: "Fica falando que a gente é corno"

UOL Esporte

10/04/2012 16h08


Foto: Reprodução de TV

Convidado da edição desta terça-feira do programa "Os Donos da Bola", da Band, o ex-atacante Dinei reclamou do ex-jogador de futebol Tufão, um dos personagens centrais da nova novela da Globo, "Avenida Brasil".

Na trama, Jorge Tufão (Murilo Benício) é um ex-jogador de futebol, casado com a golpista Carminha (Adriana Esteves). Ela mantém um caso extraconjugal com Max (Marcello Novaes), também seu parceiro no plano de dar um golpe no ex-atleta. Dinei não aprovou a história.

"Pô, brincadeira a novela. Fica rebaixando nossa classe, falando que a gente é corno", disse o ex-atacante. Neto, que jogou com Dinei no Corinthians, também criticou a novela e ainda cometeu um ato falho ao citar o nome do ator que interpreta Tufão: "Pô, Tufão, corno não! Ô, Maurício Benício, corno não!".

"É Murilo Benício", corrigiu Ulisses Costa. "Ah, é tudo a mesma coisa", finalizou o apresentador.

A novela global invadiu o debate do programa depois que Neto elogiou a estreia do programa "Quem fica em pé?", apresentado por José Luiz Datena. "Parabéns pro Datena, que arrebentou na audiência ontem. É o Pelé da televisão. Só ele pra brigar com a novela. A novela que, por sinal, só ensina coisa errada."

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.