Topo

Miss do vôlei vai ao programa de Jô Soares e recebe cantada: "Quer casar comigo?"

UOL Esporte

10/04/2012 12h19


Foto: Zé Paulo Cardeal/Divulgação

Ela é modelo, já foi miss no Rio Grande do Sul e é uma das musas da Superliga feminina de vôlei. Luciane Escouto, jogadora do Mackenzie-MG, já deixou Tiago Leifert babando com a sua beleza. Dessa vez, foi Jô Soares quem ficou encantado com a moça.

Leia também: >> Miss do vôlei, Luciane descarta posar nua, mas sonha em ser apresentadora de TV

"Você é linda. Não é só na televisão não, é linda. Quer casar comigo?", disse Jô para Luciane, uma das entrevistadas do "Programa do Jô" na edição que foi ao ar no início da madrugada desta terça-feira.

Depois de mostrar uma série de fotos e imagens de Luciane nas passarelas, Jô voltou a elogiar a beleza da jogadora. "E é fotogênica. Às vezes, a pessoa é muito bonita quando a gente olha… Ou então ao contrário, é linda na foto e, pessoalmente, meia boca. Você é a boca inteira". "Ela tem um sorriso devastador", completou o apresentador.

Veja como a musa do vôlei se saiu na visita à agência Ford[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12469200[/uolmais]

Jô ainda quis saber se a musa já pensou em posar nua:

Jô – Você já foi convidada para fazer alguma matéria sexy, fotografias nuas ou seminuas?

Luciane – Eu tive o convite logo depois do concurso.

Jô – E não fez?

Jô – Não fiz.

A cara de decepção de Jô e o "ah!" em coro dos marmanjos da plateia foram impagáveis.

Leia também: >> Musa da Superliga não chega a tempo e dá "balão" no "Globo Esporte"

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.