Topo

Tenista critica ausência da Copa Davis no Globo Esporte e exposição de Neymar, Ganso e Lucas

UOL Esporte

09/04/2012 22h02

No domingo, o Brasil completou a vitória por 4 a 1 sobre a Colômbia, em duelo válido pelo Zonal Americano da Copa Davis, e se classificou para a repescagem da competição. Após o triunfo, o tenista Thiago Alves lamentou a falta de espaço que a vitória teve no Globo Esporte.

Por meio de seu Twitter pessoal, o tenista brasileiro, que disputou a competição em 2008 com a seleção, queixou-se da quantidade de matérias de futebol e da falta de informações sobre o tênis.

"Acabei de assistir à reprise do Globo Esporte para ver a Copa Davis e nada. Eles não falaram nada mesmo ou eu que não vi!? Quando nossas TVs vão abrir mais espaço para outros esportes? Só assim teremos mais adeptos em todas as modalidades", afirmou Thiago.

"Teremos uma Olimpíada no Brasil e infelizmente ainda só existe espaço para o popular futebol. Assim, Neymar, Lucas e Ganso seguem ganhando fortunas e outros atletas seguem lutando por simplesmente espaço. Isso é frustrante para qualquer atleta profissional de outro esporte", completou o tenista.

Foto: Bertrand Guay/AFP

Leia também:

Bellucci vence, celebra com Funk e coloca Brasil na repescagem da Davis
Brasil pode encarar a Suíça de Roger Federer; veja os possíveis duelos

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.