Topo

Muricy entende comentário de jornalista de forma errada e sai mal humorado de entrevista

UOL Esporte

09/04/2012 11h36

A filosofia Muricy Ramalho é bem conhecida: trabalho. E ai de quem estiver perto do técnico do Santos quando a equipe perde. Após a derrota de domingo por 2 a 1 para o São Caetano, o treinador não estava com o melhor dos humores e sobrou para o repórter do Sportv.

Em entrevista realizada debaixo de chuva no estádio Anacleto Campanella, Muricy disparou uma série de respostas secas e irônicas, principalmente ao pedir bom senso para quem está no controle do futebol sobre a tabela da fase final do Paulistão.

Mas o pior foi no final. Requisitado pelo Sportv para uma última questão, o santista bufou. Ao ouvir a pergunta (por que o Santos caiu tanto de ritmo no segundo tempo do jogo?), Muricy se limitou a responder que "com time classificado é assim mesmo".

O jornalista, então, finalizou a matéria dizendo que a entrevista foi complicada, o que gerou novo protesto do técnico. O repórter, então, tratou de se justificar. "Complicada por causa da chuva, Muricy", tentou explicar o jornalista.

Já o técnico deixou o local ainda mais mal humorado.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.