Topo

Episódio do TUF tem peladões, brincadeiras de criança e Cigano combatendo a dengue

UOL Esporte

09/04/2012 10h00

Lutadores saem correndo pelados pela casa do TUF Brasil

Com 16 marmanjos vivendo isolados em uma casa, o The Ultimate Fighter (TUF) está longe do glamour do Big Brother, apesar da sua luxuosa casa. É claro que em poucos momentos de convivência os atletas começaram a mostrar suas facetas. E a maior ênfase é nas brincadeiras.

>> Daniel Sarafian vence, e time de Belfort já abre 2 a 0 no TUF Brasil
>>"Pegadinha" de Sandy tem competição de flexões e ladrão de ovo de Páscoa

Não demorou nada e logo no segundo episódio dentro da casa, neste domingo, surgiram os peladões – uma "espécie" comum na versão norte-americana do programa. Hugo Viana, o Wolverine, foi um dos que tirou as roupas e saiu correndo pela casa, imitando movimentos de luta. As saliências, é claro, foram cobertas por efeitos na edição.

O mais curioso é que as imagens foram usadas como parte do merchandise de uma marca de creme de barbear que patrocina o programa.

Mas não foi só isso. Como crianças grandes, os lutadores ainda foram vistos soltando seus gases à vontade – para o azar dos companheiros de quarto -, dando tapas e deixando marcas nos amigos e teve até o famoso "cuecão": aquele movimento de puxar a cueca de um "amigo", algo nada agradável.

E se o primeiro episódio dos lutadores na casa teve o campeão dos penas do UFC José Aldo como convidado especial, desta vez o participante foi o "rei" dos pesados: Júnior Cigano.

Além de comentar o combate da noite, vencido por Daniel Sarafian contra Renee Forte, ele acabou sendo protagonista de uma ação contra a dengue. Em uma cena claramente ensaiada, um dos lutadores perguntou sobre a campanha e o peso pesado saiu pela casa à procura de recipientes com água parada e mostrando bastante jogo de cintura em frente às câmeras do TUF.


Lutador mostra "marca de batalha" nas brincadeiras entre os competidores na casa do TUF

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.