Topo

Esporte Espetacular leva equipe toda para jogo de vôlei e ganha elogios da chefia da Globo

UOL Esporte

08/04/2012 14h19

 

 

 

 

 

 

 

 

 
A semifinal da Superliga masculina entre RJX e Vôlei Futuro foi a principal atração do Esporte Espetacular neste domingo de Páscoa. Para acompanhar a partida, que terminou com a vitória do time de Araçatuba por 3 sets a 1 (18-25, 7-25, 25-23 e 25-21) e forçou o terceiro duelo da série na próxima terça-feira, o programa da Globo deslocou toda a sua equipe para o ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Os apresentadores Glenda Kozlowski e Tande acompanharam o jogo dentro da quadra, enquanto que Cristiane Dias ficou no estúdio da atração. A cobertura da partida rendeu elogios da chefia da Globo. Rosane Araújo, editora-chefe do Esporte Espetacular, mostrou sua satisfação com o trabalho da equipe no Twitter, em posto retuitado por Glenda.

 

 

Durante a transmissão, Glenda revelou que tomou uma bolada enquanto que os jogadores faziam aquecimento, mas ressaltou que nada aconteceu. A apresentadora mostrou empolgação com a partida e tuitou algumas fotos da partida semifinal.

Leia também: Lorena briga, desestabiliza o RJX e comanda virada do Vôlei Futuro

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.