Lambanças do árbitro confundem Galvão e sobra bronca até para Arnaldo César Coelho
O árbitro roubou a cena da partida entre Barcelona e Milan e das transmissões da rede Globo do clássico da Liga dos Campeões, na tarde desta terça-feira. O apito de Bjorn Kuipers confundiu o narrador número um da emissora, que não poupou críticas ao sueco e acabou sobrando até para o colega comentarista.
O segundo pênalti, em especial, confundiu Galvão Bueno, que narrando do estúdios, no Brasil, demorou um bom tempo para confirmar o pênalti a favor do Barcelona. Enquanto isso, em campo, os jogadores do Milan indignados cercavam Kuipers protestando contra a marcação que era evidente.
"Sera que ele deu pênalti de novo? Eu acho que ele deu pênalti…", questionou-se o narrador, que foi ajudado pelo repórter de campo Eric Faria. O agarrão de Sergio Busquets sobre Alessandro Nesta não foi perdoado pelo árbitro, nem pelo comentarista global. "Ele agarrou mesmo e pensou que ia ficar impune", justificou Arnaldo César Coelho.
Porém, a explicação do colega não convenceu Galvão Bueno e Casagrande, que ao longo de toda a partida pegaram no pé do sueco. "O juiz é fraco, Arnaldo. Você encheu a bola dele agora há pouco, mas ele é muito é ruim, isso sim", reclamou o narrador, citando os elogios que o comentarista proferiu antes do início do clássico europeu. "Eles está entre os 20 melhores da Europa e estará no Brasil na Copa", reiterou Arnaldo, lembrando que os árbitros virão ao Brasil para um treinamento antes do Mundial.
Veja o lance polêmico:
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12644325[/uolmais]
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.