Topo

Globo Esporte não atende pedido e 'esquece' Rubinho na estreia da Indy

UOL Esporte

26/03/2012 13h52

Crédito da foto: Chris Trotman/Getty Images/AFP

O piloto brasileiro Rubens Barrichello estreou no último domingo na Fórmula Indy com um modesto 17º lugar, mas ainda assim a sua primeira corrida pela tradicional categoria foi alvo de comentários nas mídias sociais e teve longa cobertura da TV Bandeirantes.

A Globo, porém, não mencionou uma linha sequer sobre a estreia do ex-veterano da Fórmula 1. Embora tenha registrado a coletiva de imprensa em que Rubinho anunciou sua troca de categoria, o programa esportivo diário da emissora, o Globo Esporte, não atendeu um pedido feito pelo próprio piloto naquela ocasião.

"Não me deixa, não. Me mostra de vez em quando", apelou Barrichello no dia 1º de março, ao que ouviu do apresentador Tiago Leifert: "A gente não tem direito de transmissão, mas vamos fazer o máximo para mostrar os seus resultados". É, ainda não foi dessa vez…

LEIA TAMBÉM

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.