Topo

Neto dá relógio a Luis Fabiano e promete ficar pelado se o Corinthians ganhar a Libertadores

UOL Esporte

22/03/2012 14h59

Foto: Reprodução de TV

O atacante Luis Fabiano fez uma participação especial no programa "Os Donos da Bola", na TV Bandeirantes, e se deu bem. O jogador tricolor ganhou de presente um relógio do apresentador Neto.

"Belo relógio, hein, Netão?", disse Luis Fabiano, brincando. "É seu. Sério. Pode ficar, é presente", respondeu o apresentador.

O jogador colocou o relógio no pulso e ainda brincou. "Tá com muito! Não é possível. Tá com patrocinador", afirmou. O apresentador disse que era um agradecimento pela ajuda que teve do atacante, mas também brincou. "Pô, perdi um relógio de mil reais."

Vendo que Neto estava "distribuindo" relógios, o técnico Tite, outro convidado do programa, não pensou duas vezes e lançou: "Pô, eu queria um relógio também."

O apresentador se empolgou com o pedido e fez duas promessas, uma que agradará ao treinador do Corinthians, mas outra que provavelmente não.

"Se você for campeão da Libertadores, eu te dou um Rolex. Pode escrever. E se a gente for campeão da Libertadores, eu venho fazer o programa pelado! Se o Johnny Saad (presidente do Grupo Bandeirantes) deixar, eu venho pelado. Coloca aquele tampão lá e eu faço o programa pelado."

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.