Topo

Musa da Superliga feminina não chega a tempo e dá "balão" no "Globo Esporte"

UOL Esporte

21/03/2012 13h46


Foto: Monalisa Lins/UOL

Tiago Leifert estava todo animadinho com a possibilidade de contar com a presença da musa da Superliga feminina de vôlei na edição desta quarta-feira do "Globo Esporte". No entanto, Luciane Escouto, modelo, miss no Rio Grande do Sul e jogadora de vôlei do Mackenzie-MG não chegou a tempo e deu "balão" no apresentador.

O programa "descobriu" a beleza de Luciane nos playoffs da Superliga, quando o Mackenzie venceu a poderosa Unilever no primeiro jogo das quartas de final. As comandadas de Bernardinho reagiram, venceram as duas partidas seguintes e eliminaram o time da musa, para tristeza do Globo Esporte.

Nesta terça, ao entrar ao vivo no "SPTV – 1ª Edição", Tiago adiantou para o apresentador César Tralli que a musa estaria na Globo nesta quarta, para participar do Arena SporTV, e que poderia estar no Globo Esporte.

Leia também: >> Miss do vôlei, Luciane descarta posar nua, mas sonha em ser apresentadora de TV

Ao falar da eliminação da equipe, Tiago, que namora a repórter Daiana Garbin, até aproveitou para "xavecar" a musa. "Se você estiver muito, muito triste, venha esconder seu rosto aqui no nosso ombro, tá? Um beijo aqui do Globo Esporte São Paulo para você", brincou.

Enfim, chegou o dia. Mais uma vez no "SPTV – 1ª Edição", o apresentador do Globo Esporte entrou ao vivo por volta de 12h30 e informou que o voo estava previsto para chegar às 12h10 em Congonhas, mas não sabia se daria tempo de a jogadora participar do programa.

O sonho começou a ruir já na abertura do Globo Esporte. "Avião chegou, ela disse que vinha… Tomamos um balão, senhoras e senhores. Estamos com o coração partido", afirmou Tiago, mostrando pessimismo.

Às 12h58, depois do anúncio da contratação de Nei Paraíba pelo São Caetano, o apresentador confirmou que a beldade não estaria no programa. "Por falar em beleza, Luciene chegou agora, né, voz, no aeroporto. Vamos tomar um bolo. Ela não vai chegar a tempo, não vai dar", afirmou.

Aproveitando a presença em São Paulo, a atleta participou do Arena SporTV, no período da tarde, e mandou uma espécie de pedido de desculpas para o apresentador global. "Eu não consegui chegar em tempo para o programa, mas eu já falei com o Tiago e me desculpei pelo atraso", afirmou.

Leia também: >> Musa da Superliga revela que recebe "cantadas" em quadra, mas avisa: "Sei do que eu gosto"

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.