Joel Santana brinca com repórter da Fox: "Vocês não me deixam ver a Libertadores"
A Fox Sports, dona dos direitos exclusivos de transmissão da Libertadores, ainda não colocou o canal à disposição dos assinantes de Net e Sky, que concentram a maior parte dos telespectadores (cerca de 84% dos brasileiros que têm TV paga). Um dos que está sendo "prejudicado" é o técnico Joel Santana, do Flamengo.
Nesta terça-feira, em entrevista coletiva, o comandante brincou com a situação. Enquanto respondia uma pergunta feita pelo repórter Victorino Chermont, da Fox, Joel parou e falou: "Agora que lembrei: você está na Fox, né? Vou até parar de te responder (risos). Poxa, quero ver a Libertadores mas vocês não me deixam. Não passa em lugar nenhum, como eu faço?
Victorino, sem graça, respondeu a Joel dizendo que em breve o canal estará à disposição na Sky (as duas empresas, depois de longa negociação, acertaram a entrada do canal na operadora). No entanto, o técnico seguiu sem ter seu problema resolvido. "Continua sem adiantar, eu só tenho Net em casa. Hoje, por exemplo, gostaria muito de assistir ao jogo do time argentino (Lanus x Emelec), e não vou conseguir. Assim vocês estão me atrapalhando", brincou.
Depois, em conversa informal com os jornalistas, Joel Santana afirmou que, com a dificuldade em assistir às partidas, tem sido complicado de fazer uma análise tática mais precisa dos rivais do Flamengo na Libertadores, e que tem apelado às gravações que a comissão técnica o entrega.
Veja fotos da carreira de Joel Santana
Dirigente do Flamengo abre as portas para Adriano voltar ao clube
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.