SKY responde no Twitter, nega acerto com a Fox e diz que mantém negociação
A operadora SKY mantém as negociações, mas nega acerto para transmitir o canal Fox Sports Brasil. A informação de um acordo entre as partes foi veiculada pelos colunistas, Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", e Keila Jimenez, da "Folha de S. Paulo".
De acordo com Gois, o martelo foi batido nesta segunda-feira. Já Keila confirmou a notícia e disse que ela será anunciada durante a Sportel Rio, feira internacional de esportes, que começou nesta segunda e termina na quarta.
Até o momento, no entanto, a Fox não se pronunciou sobre o assunto. A única palavra oficial veio da SKY, por meio de seu perfil no Twitter, @SKYresponde, "perfil oficial de atendimento da SKY Brasil".
Nele, a operadora, sempre que perguntada por alguém sobre o tema, respondeu "A SKY mantém a negociação com a Fox e está empenhada para chegar a uma condição favorável aos assinantes" ou "Olá, não temos previsão da entrada do canal em nossa programação, se houver novidade, divulgaremos". Foram incontáveis os números de perguntas sobre o assunto nesta segunda.
Caso o acordo seja firmado, a Fox alcançaria 45% dos assinantes de TV a cabo no Brasil. A SKY detém cerca de 30% do mercado, enquanto outras operadoras já fechadas com o canal, como Oi, TVA, GVT, CTBC, Nossa TV, Telefônica, RCA e NeoTV, somam cerca de 15%. A líder NET, com 38%, e a Claro TV, 17%, também seguem em negociação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.