Topo

Em chamada, Globo promove reality do UFC à lá BBB; "censura" vai até os 16 anos

UOL Esporte

11/03/2012 10h43

Muito mistério ainda é feito pela Rede Globo para a primeira edição brasileira do The Ultimate Fighter (TUF), o reality show do UFC, mas as primeiras imagens oficiais do programa já estão no ar. Uma chamada está sendo veiculada, confirmando a estreia para o dia 25 de março, um domingo.

Os técnicos do programa são as estrelas do anúncio, cheio de efeitos e seguindo a linha do Big Brother. Wanderlei Silva e Vitor Belfort treinarão os novos talentos, que buscam contrato com o maior torneio de MMA da atualidade. A identidade destes lutadores, no entanto, segue escondida e eles aparecem de costas nas imagens.

NOS EUA: Reality estreia com vitória de brasileiro e eliminação de ex-ator pornô

Como foi feito com o nome do UFC, que virou UFC Combate para a Globo, o TUF tem um complemento mais brasileiro ao nome, e será chamado de "The Ultimate Fighter Brasil – Em Busca de Campeões"

Outra curiosidade revelada pela chamada é a classificação indicativa do TUF Brasil. Pelo horário, a agressividade do esporte ou pelo possível comportamento dos lutadores que vão para a casa do reality show, a "censura" é de 16 anos. Assista ao vídeo:

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12577038[/uolmais]

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.