Topo

Neymar dribla até comentarista e faz narrador cometer ato falho em show na Vila

UOL Esporte

07/03/2012 23h29


Foto: Fernando Pilatos/UOL

Neymar jogou tanto na vitória do Santos sobre o Inter que causou estragos nas transmissões da TV, especialmente no lance de seu terceiro gol. Na jogada, o santista fez o narrador da Globo e do SporTV, Linhares Junior, cometer um ato falho, e acabou entortando até o comentarista do Fox Sports Brasil, Carlos Eugenio Simon.

No "Show do Intervalo" da Globo, durante a transmissão de Corinthians x Nacional (PAR), Linhares foi o narrador dos melhores momentos do jogo na Vila e se confundiu. Ele acabou citando o segundo gol do atacante como se fosse o primeiro, marcado em cobrança de pênalti.

"Santos 1 a 0, golaço de Neymar na Vila Belmiro. Pegou no meio do campo e levou até a área do Internacional. Santos 2 a 0.", disse o narrador, que corrigiu o ato falho prontamente.

Antes, na transmissão ao vivo, Neymar deu um verdadeiro drible em Simon. O ex-árbitro ainda falava do gol do Inter, marcado por Leandro Damião, quando o atacante arrancou para marcar o seu terceiro gol e definir a partida.

"O Internacional começa agora a procurar o jogo, são 18min do segundo tempo… Olha o Neymar…", disse Simon, que parou seu comentário e deixou o restante da jogada a cargo do narrador Marco de Vargas: "Olha a jogada do Neymar, olha a jogada do Neymar, olha o Neymar, olha o Neymar… É rede! Goooool!".

Leia também: >> Ovacionado na Vila, Neymar marca três, repete gol de placa, e Santos vence o Internacional

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.