Topo

Denilson ironiza campeão da Libertadores, depois tenta arrumar: "Aqui é Corinthians, mano"

UOL Esporte

06/03/2012 14h14


Foto: Almeida Rocha/Folhapress

Revelado nas categorias de base do São Paulo e com passagem pelo Palmeiras, entre outros, Denilson não acredita que o Corinthians vai ganhar a Copa Libertadores neste ano. Na edição desta terça-feira do "SP Acontece", da Band, o comentarista travou uma discussão bem-humorada com o apresentador Neto, publicamente corintiano.

"O Corinthians vai ser campeão neste ano e, até 2015, vai ganhar mais uma Libertadores. E se for, vocês não venham me encher o saco", repetiu Neto. Desde o início do ano, o ex-camisa 10 alvinegro vem afirmando que o time corintiano vai quebrar o jejum e conquistar o torneio continental de 2012.

Sem que as câmeras mostrassem, Denilson começou a rir. Neto, então, perguntou se ele discordava. Foi aí que o ex-atacante saiu de fininho, usando um dos bordões da corintiano. "Aqui é Corinthians, mano. Você tá me tirando?", brincou, enquanto imagens de pessoas rindo passavam na tela, dando a entender que Corinthians campeão da Libertadores é piada.

Denilson até chegou a falar sério sobre as chances de o Corinthians conquistar a Libertadores deste ano. "O Corinthians montou um elenco para ganhar a Libertadores. Se vai ganhar ou não, são outros quinhentos, é outra história."

No entanto, o ex-atacante não aguentou e voltou a ironizar o time alvinegro. "Quem contou a piada foi o Neto, ao dizer que o Corinthians vai ganhar a Libertadores duas vezes até 2015. Aí o pessoal dá risada e a culpa é minha."

São Paulo na Copa do Brasil
Ao mostrar cenas do desembarque do São Paulo no Pará, para o jogo contra o Independente pela Copa do Brasil, Denilson usou o time do Morumbi para ironizar o Corinthians mais uma vez. "A Copa do Brasil é o caminho mais curto para voltar à Libertadores. E Libertadores sem São Paulo não é Libertadores."

Foi a vez de Neto cair na risada e ironizar a frase do ex-jogador do São Paulo. "Qual é a piada mesmo, Denilson?". O ex-atacante reafirmou: "Libertadores sem São Paulo não é Libertadores. Até 2016, o São Paulo vai ser campeão duas vezes da Libertadores". Neto rebateu: "Então vai brincar agora. Aqui é Corinthians, tá tirando?".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.