Topo

Zagueiro do Botafogo marca e abraça repórter da Band: "Sempre que ele me entrevista, dá sorte"

UOL Esporte

05/03/2012 14h44


Foto: Reprodução de TV

Dessa vez, não teve dancinha, muito menos declaração de amor para a namorada. Antônio Carlos, zagueiro do Botafogo, fez o gol da vitória contra o Volta Redonda e comemorou com um forte abraço no repórter Sandro Gama, da Bandeirantes.

"Tive que dar um abraço, porque sempre que você me entrevistou, eu fiz gol. Dá sorte", disse o zagueiro-artilheiro, ao ser entrevistado pelo próprio repórter ao fim da partida.

A celebração repercutiu na edição desta segunda-feira dos programas "Jogo Aberto" e "SP Acontece". "Muito íntimo, hein, Sandro? O Antônio Carlos faz o gol e vai abraçar o Sandro. Rolou um clima. Beijou a aliança e tal", disse o apresentador Neto. Téo José completou: "Rolou um clima, hein, Sandro?".

O repórter explicou o que aconteceu. "Antes do jogo, você tem que escolher um jogador pra entrevistar. Aí veio Antônio Carlos, e eu falei que nas quatro últimas vezes que eu entrevistei ele, ele fez gol. E ele lembrou disso. A última vez tinha sido no Morumbi. E ele guardou isso. Eu fiz a entrevista e mais nada. Deu quarenta minutos de jogo, eu tava atrás do gol e, quando ele marcou, veio atrás de mim e me abraçou. Foi só isso."

Os detalhes do abraço viraram motivo de debate no "SP Acontece":

Denílson: Por que você deu um abraçao tímido nele?

Sandro Gama: Ah, foi reflexo. Eu tava lá, veio o cara e eu fiquei assustado.

Neto: O que ele falou no seu ouvido?

Sandro Gama: Ele não falou nada. Só falou "bem que você falou que eu marco gol quando você me entrevista".

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12562856[/uolmais]

Leia também: >> Botafogo perde muitos gols, mas vence Volta Redonda e segue como único invicto

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.