Topo

Trajano critica Ronaldinho após dancinha em comemoração de gol: "Não tenho mais paciência"

UOL Esporte

05/03/2012 11h53

A metralhadora de José Trajano encontrou mais um alvo: Ronaldinho Gaúcho. Há tempos, o comentarista dos canais ESPN critica o futebol apresentado pelo meia-atacante. Dessa vez, a alfinetada foi em relação à comemoração do gol marcado por ele na vitória por 2 a 1 do Flamengo sobre o Duque de Caxias.

"Olha, vou dizer uma coisa. Ontem o Ronaldinho fez um gôl de pênalti e saiu [fez o geste de uma espécie de dancinha]… Sabe, eu não tenho mais paciência", disse Trajano, na edição desta segunda-feira do "Pontapé Inicial".

Ao fazer o gol da vitória, Ronaldinho deu um soco no ar e abraçou o técnico Joel Santana. Depois, ao lado de companheiros de clube e em frente à torcida rubro-negra, celebrou com uma dancinha.

Leia também: >> Gol de Ronaldinho custa R$ 833 mil e meia vira alvo de críticas no Fla

"Fazer gol contra o Duque de Caxias, até a minha vó. Quero ver na seleção, em um clássico", afirmou Trajano. "E depois ainda tem essa dancinha, imitando Michel Teló… Não acho graça nenhuma. Dizem que estou implicando, 'deixa o cara comemorar em paz'. Mas eu tenho direito de ter minha opinião, não?", completou.

Trajano ainda criticou a diferença de qualidade entre os times do Estadual do Rio e a dificuldade que os grandes encontram. "Os times pequenos no Rio são piores que os times pequenos de São Paulo. Só tem cara ruim. Os times grandes contratam a pão-de-ló, gastam fortunas pra ganhar com esse sacrifício todo?", disse.

Sobrou até para o Joel Santana e sua reação na entrevista coletiva após a vitória. "O Joel falando ontem depois do jogo parecia que o Flamengo tinha passado pelo Barcelona. Ofegante, suando", completou Trajano.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12563013[/uolmais]

Leia também: >> Goleiro reserva falha, mas R10 e Love garantem vitória do Flamengo e fim do jejum

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.