Topo

Fernanda Gentil sofre com chuva em evento de skate e vira "pé frio"

UOL Esporte

04/03/2012 15h32

Fernanda Gentil e Tiago Leifert foram escalados neste domingo para a cobertura da final da etapa carioca do Mundial de Skate Vertical. A rampa montada em uma praça na Barra da Tijuca receberia o evento exatamente às 10h, para que a disputa fosse ao ar ao vivo no Esporte Espetacular. Até aí, tudo bem.

O problema é que minutos antes da transmissão começar a chuva atrapalhou os planos de todos. Um temporal com vento forte molhou a madeira da rampa e chegou até a criar poças em alguns pontos, tornando impossível a passagem dos atletas. Pegos de surpresa, Tiago Leifert e Fernanda Gentil tiveram de se virar sem a transmissão ao vivo, na base de entrevistas e comentários de apresentações dos dias anteriores.

Se ambos mostraram igual desenvoltura, Fernanda Gentil sofreu um pouco mais com as condições climáticas. Em sua primeira intervenção, a bela repórter apareceu com os cabelos molhados e sofrendo com o vento, enquanto entrevistava Bob Burnquist. Bem humorada, ela ainda brincou que a torcida que fazia barulho para o skatista estava a tietando.

"Claro, Fernanda, é para você que eles estão gritando sim", disse Tiago Leifert, irônico. Quando a organização bateu o martelo de que a competição não poderia acontecer, sobrou pra Fernanda Gentil, chamada de "pé-frio" de forma carinhosa pelo colega.

"Fernanda, é sempre um prazer trabalhar com você, mas como nunca foi cancelado antes comigo e com o Geninho [comentarista], a gente já sabe de quem é o pé frio. Muito brigado Fernanda Gentil. Nunca mais você volta para o skate vertical", disse Leifert, sorridente.

"Sou nada. Sou pé quente e estou aqui com essa galera do bem ", disse Fernanda, que encerrou sua participação sentada na parte mais baixa da rampa ao lado de Bob Burnquist e outros três atletas.

Crédito da imagem: Reprodução

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.