Topo

Neto chama de "gorda", e Débora Rodrigues faz "strip" para mostrar boa forma

UOL Esporte

02/03/2012 14h16


Foto: Reprodução de TV

Quem diria que uma espécie de "strip tease" marcaria a edição desta sexta-feira do "SP Acontece", da Band? Em entrevista a Téo José, a piloto da Fórmula Truck e estrela do programa "Mulheres Ricas", Débora Rodrigues, tirou parte de sua roupa para rebater as críticas de Neto, que a chamou de "gorda".

"Téo José, você está do lado da Débora Rodrigues, e eu tenho a Playboy guardada em casa. Se o marido dela gosta ou não, o problema é dele. Eu tenho a Playboy dela guardadinha em casa", disse Neto, ao chamar o narrador e a piloto.


Foto: Reprodução de TV

"Trouxe a Débora aqui porque no programa passado você disse que ela estava gorda, que estava comendo muito", afirmou Téo José. Neto retrucou: "Eu não falei que ela estava gorda, falei que ela estava comendo muito. Caviar pra lá, champanhe pra cá. Ela tá bonita, mas tem o direito de resposta. Helloooo!", afirmou, usando o bordão de outra participante de "Mulheres Ricas", Val Marchiori.

Depois de elogiar o programa de Neto, foi a vez de Débora rebater as afirmações do apresentador sobre a sua forma física. "Eu sou paranaense e costumo dizer que a gente mata a cobra e mostra o pau. Então…". Foi aí que a piloto surpreendeu e abaixou a parte de cima do macacão, mostrando os seus dotes. "Eu sou forte, mas eu sou magra", disparou, apontando para a barriga malhada.

No estúdio, Neto e outros participantes do programa (Dirceu Maravilha, Estevan Ciccone e José Calil) foram ao delírio. "Meu Deus! Você está bem, hein, Débora? Fica assim o programa inteiro. Fica assim, fica assim. Téo, pode entrevistar ela assim aí que a audiência subiu."


Foto: Reprodução de TV

Depois da brincadeira, Téo José perguntou para a piloto sobre uma suposta proposta para posar nua novamente para a Playboy. A ex-sem terra foi capa da edição número 267 da revista, em outubro de 1997. "Não recebi nenhum convite. Foi ótimo pra mim, foi muito bom, devo muito a Playboy, mas também não falo que eu não faço. Tem que ouvir as propostas."

Ao fim da entrevista, que também serviu para promover a primeira etapa da temporada 2012 da Fórmula Truck, em Nova Santa Rita (RS), que tem transmissão da Band, Neto encerrou o assunto com mais uma pérola. "Vou falar a verdade, hein? A Débora é gostosa, hein?".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.