Topo

Apresentadores da Globo se solidarizam com "gordinha" do triatlo

UOL Esporte

26/02/2012 14h55

Crédito da foto: Reprodução

Com a equipe brasileira já sem chances de conquistar o título do Mundialito Feminino de Triatlo Rápido, competição exibida ao vivo neste domingo pela Rede Globo dentro Esporte Espetacular, os apresentadores Cristiane Dias e Tande se solidarizaram com a "gordinha" Sara McLarty.

A norte-americana liderava as baterias na natação e no ciclismo, mas perdia a ponta na corrida, o que "comoveu" os apresentadoras globais. Antes de chamarem a terceira e última bateria do evento em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, eles anunciaram a mudança na torcida.

"A gente vai confessar, vamos torcer para a Sara Clarke. Na primeira e segunda bateria ela saiu da água em primeiro, pegou a bicicleta em primeiro, mas a corrida tem sido o peso dela", falou Tande.

Cris Dias ainda elogiou a norte-americana. "Ela tá se superando e foge da regra,desse padrão dos atletas, desse biótipo de sarados. Ela fez cair por terra esse paradigma que atleta tem que ser sarado. É uma gordinha super atleta", disse.

Apesar de toda a torcida, Sara e a equipe norte-americana terminaram a competição na segunda colocação. O título ficou com a África do Sul e a  Espanha em terceiro.  O time brasileiro composto por Flávia Fernandes, Luísa Duarte e Carolina chegou na quarta colocação.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.