Topo

Léo Jaime, do Bragantino, inspira Téo José a revelar seu lado cantor em transmissão

UOL Esporte

23/02/2012 15h44

O meia-atacante Léo Jaime, do Bragantino, já ouviu tudo que é jornalista fazer trocadilho com o seu homônimo cantor. Mas nenhum narrador chegou perto de Téo José, que se inspirou no jogador para mostrar o seu lado cantor.

Durante a transmissão do empate por 3 a 3 entre Bragantino e São Paulo, na noite desta quarta-feira, Téo José inovou e, ao invés de piadas, resolveu soltar a voz: em quase todas as oportunidades que Léo Jaime aparecia no jogo, o narrador lembrava algum sucesso do cantor.

Os destaques ficaram para as versões de "Fórmula do Amor" ("Ainda encontro, a fórmula do amooooor", um hit na parceria com o Kid Abelha) e "Rock da Cachorra" ("Troque seu cachorro por uma criança pobre", famosa na voz de Eduardo Dusek), ambos sucessos nos anos 80 e 90.

No domingo, a Band deve transmitir o clássico entre Palmeiras e São Paulo. Pelos elencos dos dois times, é bem possível que não teremos nenhuma cantoria. Uma pena…

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.