Léo Jaime, do Bragantino, inspira Téo José a revelar seu lado cantor em transmissão
O meia-atacante Léo Jaime, do Bragantino, já ouviu tudo que é jornalista fazer trocadilho com o seu homônimo cantor. Mas nenhum narrador chegou perto de Téo José, que se inspirou no jogador para mostrar o seu lado cantor.
Durante a transmissão do empate por 3 a 3 entre Bragantino e São Paulo, na noite desta quarta-feira, Téo José inovou e, ao invés de piadas, resolveu soltar a voz: em quase todas as oportunidades que Léo Jaime aparecia no jogo, o narrador lembrava algum sucesso do cantor.
Os destaques ficaram para as versões de "Fórmula do Amor" ("Ainda encontro, a fórmula do amooooor", um hit na parceria com o Kid Abelha) e "Rock da Cachorra" ("Troque seu cachorro por uma criança pobre", famosa na voz de Eduardo Dusek), ambos sucessos nos anos 80 e 90.
No domingo, a Band deve transmitir o clássico entre Palmeiras e São Paulo. Pelos elencos dos dois times, é bem possível que não teremos nenhuma cantoria. Uma pena…
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.