Topo

Neto ironiza contratação de Roberto Justus pelo São Paulo: "Quem é ele?"

UOL Esporte

22/02/2012 13h57


Foto: Reprodução de TV

A contratação do empresário Roberto Justus para atuar no departamento de marketing do São Paulo gerou discordâncias no "Jogo Aberto", da Band. Na edição desta quarta-feira do programa, O comentarista Neto reprovou o "novo reforço" são-paulino.

"Quem é Roberto Justus? Tá de brincadeira comigo! Quem é mais importante? Palhinha, Careca, Raí ou Roberto Justus?", ironizou o ex-jogador.

Osmar de Oliveira e Ulisses Costa fizeram ressalvas, mas aprovaram a contratação: "O presidente deve ter seus motivos. Ele é um empresário competente, mas tem que ver se isso não vai causar uma desagregação política. E ele já começa com um grande desafio, que é vender a camisa do São Paulo, que ainda continua sem patrocínio", disse Osmar.

Neto ainda reelembrou a briga judicial envolvendo Justus e o companheiro de Bandeirantes, Milton Neves. O apresentador pede indenização porque deixou a Record em 2008, a convite de Justus, para fazer com ele o programa Terceiro Tempo, na Band. O programa, no entanto, foi abortado.

"O Milton Neves adora ele. Parceiraço", disse Neto, que ainda ironizou a carência de centroavantes na equipe tricolor, com a lesão de Luís Fabiano e a suspensão de Willian José: "Bota o Roberto Justus de centroavante!", brincou.

LEIA MAIS NO UOL ESPORTE
Reforço? São Paulo contrata empresário Roberto Justus para atrair novos patrocinadores

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.