Neto ironiza contratação de Roberto Justus pelo São Paulo: "Quem é ele?"
Foto: Reprodução de TV
A contratação do empresário Roberto Justus para atuar no departamento de marketing do São Paulo gerou discordâncias no "Jogo Aberto", da Band. Na edição desta quarta-feira do programa, O comentarista Neto reprovou o "novo reforço" são-paulino.
"Quem é Roberto Justus? Tá de brincadeira comigo! Quem é mais importante? Palhinha, Careca, Raí ou Roberto Justus?", ironizou o ex-jogador.
Osmar de Oliveira e Ulisses Costa fizeram ressalvas, mas aprovaram a contratação: "O presidente deve ter seus motivos. Ele é um empresário competente, mas tem que ver se isso não vai causar uma desagregação política. E ele já começa com um grande desafio, que é vender a camisa do São Paulo, que ainda continua sem patrocínio", disse Osmar.
Neto ainda reelembrou a briga judicial envolvendo Justus e o companheiro de Bandeirantes, Milton Neves. O apresentador pede indenização porque deixou a Record em 2008, a convite de Justus, para fazer com ele o programa Terceiro Tempo, na Band. O programa, no entanto, foi abortado.
"O Milton Neves adora ele. Parceiraço", disse Neto, que ainda ironizou a carência de centroavantes na equipe tricolor, com a lesão de Luís Fabiano e a suspensão de Willian José: "Bota o Roberto Justus de centroavante!", brincou.
LEIA MAIS NO UOL ESPORTE
Reforço? São Paulo contrata empresário Roberto Justus para atrair novos patrocinadores
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.