Topo

Bandeirantes nega afastamento de Luciano do Valle e diz que conta com narrador

UOL Esporte

16/02/2012 14h01

Em comunicado divulgado na tarde desta quinta-feira, a Rede Bandeirantes negou a informação de que o veterano narrador Luciano do Valle teria sido afastado, em razão de problemas psicológicos. A emissora diz que o profissional está em licença médica e que é aguardado para voltar ao trabalho nos próximos dias.

Aos 68 anos, Luciano do Valle motivou especulações sobre seu futuro na Bandeirantes após ficar ausente da escala nos jogos da última semana, logo depois de um desempenho considerado desastroso na narração do clássico entre Santos e Palmeiras, em que trocou nomes de jogadores em diversas oportunidades.

Pessoas ligadas a emissora relatam que o narrador, de fato, enfrentou problemas emocionais durante a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. No episódio, Luciano do Valle teria pedido para retornar ao Brasil em mais de uma oportunidade durante a competição.

A nota curta da Bandeirantes cita o O diretor de esporte e jornalismo da emissora, José Emilio Ambrósio, e diz que o narrador encontra-se em "plena recuperação".

LEIA MAIS
F5: Com problemas psicológicos, Luciano do Valle é afastado da Band

VOTE NA ENQUETE DE MELHOR NARRADOR DA TV BRASILEIRA

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.