Topo

Neto acha "absurda" convocação de Gaúcho e vê Mano incompetente; veja o que dizem comentaristas

UOL Esporte

14/02/2012 15h59


Crédito da imagem: Antonio Scorza/AFP

A convocação da seleção brasileira anunciada por Mano Menezes nesta terça-feira criou polêmica. O treinador chamou Ronaldinho Gaúcho para o amistoso contra a Bósnia e, pelo que se vê das declarações abaixo, não teve o apoio dos comentaristas esportivos.

Veja algumas das declarações:

Convocar o Ronaldinho é um absurdo! É palhaçada! É esquema. O Ronaldinho não tá jogando nada no Flamengo. Aí o cara vem e me convoca ele pra Seleção? Absurdo! Mano não chega até 2014. Não tem competência pra isso. Foi muito bem no Corinthians, mas na seleção não. Pra mim, o técnico da Seleção em 2014 vai ser Muricy Ramalho.

Neto, no Jogo Aberto, da Band

 

Convocar o Ronaldinho é um prêmio ao desinteresse. Hoje, ele é um jogador mensal. Ele escolhe um jogo ou outro para jogar bem, dar bons passes, dribles. Mas é muito pouco. Ele não é mais referência. Não faz sentido. Entre Ronaldinho e Kaká, eu escolheria o Kaká.

Lédio Carmona, no Arena SporTV

 

Escolher o Ronaldinho como líder é preocupante. Se ele [Mano] escolheu o Ronaldinho para ser líder, é ainda pior. Eu não vejo o Ronaldinho jogar bem faz tempo. Eu vejo ele derrubar treinador.

Marco Antônio Rodrigues, no Arena SporTV

 

 A Seleção atual não tem um líder. Não tem ninguém que nem a minha Seleção tinha. O Ronaldinho, pelo passado que tem na Seleção, pode ser esse jogador e tenho certeza que o Mano aposa nisso

Ricardo Rocha, no Arena SporTV

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.