Topo

Roger brinca com o futuro de Montillo e diz que o amigo vai defender é a União da Ilha

UOL Esporte

01/02/2012 21h14

Durante participação no programa Alterosa no Ataque, transmitido pelo SBT/Alterosa, o meia Roger disse de brincadeira que revelaria, em primeira mão o destino do companheiro Montillo, cuja saída do Cruzeiro tem sido insistentemente comentada. "O Montillo está sendo vendido é para a União da Ilha", contou, entre sorrisos.

No último domingo, acompanhado de Roger e da sua mulher, a atriz Deborah Secco, Montillo, esposa e filhos estiveram no ensaio técnico da escola de samba do local onde nasceu no Rio de Janeiro. "Sou da Ilha do Governador e fui convidado para o desfile técnico. Chamei o Montillo que adorou tudo lá. O ambiente de escola de samba é muito gostoso", comentou Roger.

O ex-presidente do Cruzeiro Zezé Perrella também estava lá Roger igualmente brincou com a presença do antigo mandatário: "O Zezé foi lá vender o Montillo para a União da Ilha".

Falando sério sobre o futuro do amigo, Roger disse que torce para que aconteça o melhor para o meia argentino. "Como jogador, penso no lado do jogador e o Montillo deve estar enfrentando uma pressão muito grande, porque a proposta é irrecusável e creio que ele fará sua independência financeira. Acredito que o Montillo somente tenha começado a ganhar melhor no Cruzeiro, pois no Chile não há tradição de se pagar bons salários", observou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.