Topo

Elano admite "ingratidão" com mulher e diz que família está reconstruída

UOL Esporte

31/01/2012 23h34

Foto: Reprodução

Envolvido em uma série de especulações sobre a sua vida pessoal no último ano, Elano conversou sobre o tema nesta terça-feira. Convidado do programa "PHN", da TV Canção Nova, o meia santista comentou sobre os erros do passado e sobre o atual momento familiar. Sem citar as conturbadas separações de Alexandra Blumer e de Nivea Stelmann, o jogador admitiu ter sido "ingrato" com a família.

Segundo Elano, que reatou com Alexandra e vive ao lado das duas filhas atualmente, a sua família está reconstruída. "Se não tiver disciplina familiar, você comete erros no trabalho. Minha família está reconstruída. Fui o maior ingrato com a minha esposa. Faltou humildade. Somos seres humanos e queremos crescer todos os dias", explicou o atleta.

"São coisas que ainda preciso retomar e reorganizar. Estou apenas caminhando e quero crescer mais. Cada pessoa deve caminhar, porque senão pode parar no buraco. Falo para as pessoas não esperarem o pior, como aconteceu comigo. Hoje eu deixo de ficar um tempo com meus amigos, para ficar com a minha família. Assumo a minha responsabilidade e agradeço a minha esposa e as orações", completou Elano, que pediu desculpas à esposa e às filhas em seguida.

Elano se separou da esposa no início de 2011, em meio a especulações de traição. Neste período, o santista teve um romance rápido com a atriz Nivea Stelmann. O caso terminou em confusão via imprensa, após nova suspeita de traição. O jogador teria tentado invadir a casa da estrela global para tentar reatar o namoro. Depois, a imprensa informou sobre um processo contra a ex-parceira, motivado por um possível vídeo de sexo dos dois.

Em setembro, após se recuperar do tumulto com Nivea, Elano reatou com Alexandra. Em dezembro, o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, publicou que o jogador santista deixou a casa de Alexandra após mais uma traição do meia. Os rumores não foram confirmados.

LEIA MAIS: Nivea cai na gargalhada com piada do CQC sobre "Spider Elano"

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.