Topo

Milton Neves "acusa" Dr. Osmar de pintar o cabelo de acaju

UOL Esporte

30/01/2012 06h00

Logo após o fim da rodada dominical, no auge dos debates no programa Terceiro Tempo, na Band, o dr. Osmar de Oliveira dava sua opinião sobre o Corinthians quando foi bruscamente interrompido. Fingindo indignação, Milton Neves "acusou" o comentarista de pintar o cabelo.

"Olha como é que tá dr. Osmar. Vira de lado para a gente ver. Está mais castanho. Está acaju. Está parecendo uma égua que eu tenho lá em Guaxupé", disse um empolgado Milton Neves, arrancando risos de Neto, que participava da conversa por um link, já que ele havia comentado a partida entre Corinthians e Linense.

Dr. Osmar não só rejeitou as "acusações" como quis provar sua "inocência". "Eu aposto todos os seus milhão contra um centavo meu. O dia que isso acontecer pode me matar. Pintar o cabelo é o começo, e aí depois cada um faz as suas escolhas. Eu já fiz as minhas", disse o comentarista, que também levou a piada de Milton Neves na brincadeira.

Crédito da foto: Reprodução/Band

LEIA MAIS:
Português fluente de gringo do basquete  surpreende repórter do Sportv
Jogador do Linense diz que árbitro se desculpou após favorecer Corinthians

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.