Topo

Beto Cachaça diz que derrubou Joel e Lazaroni e confirma passado baladeiro

UOL Esporte

21/01/2012 12h55


Crédito da foto: Reprodução/TV

O ex-jogador Beto, mais conhecido como Beto Cachaça e Beto Balada pela vida agitada fora de campo, afirmou em entrevista ao programa Esporte Fantástico, da TV Record, que jogador de futebol derruba e coloca quem quer no clube. O meia disse que teve participação na queda de dois dos seus ex-treinadores: Joel Santana e Sebastião Lazaroni.

"No Grêmio, eu falei que se o treinador ficasse, eu não jogaria mais e o treinador saiu, porque eu estava bem, tinha nome, fui contrato a peso altíssimo, vai querer me perder ou perder o treinador?. Na época, (o treinador) era o Lazaroni", revelou.

O meia afirmou que a situação se repetiu em sua passagem pelo Flamengo. "Toda vez me tirava, me tirava. Mesmo jogando bem, me tirava, parecia superstição. Ai eu procurei a diretoria na volta da viagem e caiu dentro do avião ainda, era o Joel Santana", contou.

Beto não nega que gostava de sair nos momentos de folga. "Gostava de sair mesmo, tomava a minha cerveja com os meus amigos, fazia o meu churrasco", confessa e reconhece que a má fama o prejudicou e foi um dos motivos para não disputar a Copa do Mundo de 1998. "Apesar que lá não tinha nenhum santo né", diz ao risos.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.