Topo

Após "Gladiadores", o que será que Galvão vai inventar no UFC 142?

UOL Esporte

13/01/2012 06h00

Após aceitar o desafio de narrar MMA pela primeira vez e "sentir a adrenalina passar pelo corpo inteiro" na vitória de Junior Cigano sobre Cain Velasquez em novembro, Galvão Bueno vai varar a madrugada do próximo sábado para acompanhar a segunda edição do UFC Rio, ao lado do lutador-comentarista Anderson Silva.

Desta vez, espera-se um Galvão mais solto, já que na primeira transmissão ele se mostrou cuidadoso com as palavras e acionou ao máximo o comentarista Vitor Belfort. Mesmo assim, ele soltou o novo bordão "gladiadores do terceiro milênio" e deixou escapar outros clássicos, como "haja coração".

Belfort agora estará no octógono, e Galvão terá a oportunidade de narrar o UFC no Brasil. Será que ele está preparando algo especial para esta ocasião?

O Blog UOL Esporte Vê TV convida o leitor a fazer um exercício de imaginação e enviar sugestões sobre o que Galvão vai inventar para falar durante a transmissão de sábado. Abaixo, ficam algumas sugestões baseadas no que ele já costuma dizer…

A torcida faz a parte dela, marca presença, faz um espetáculo bonito.


Tô sentindo que hoje é dia do Belfort, hein.

 

Estava conversando com o Belfort no saguão do hotel e ele está motivado.

 

MMA é coisa séria, não dá para ficar fazendo gracinha não, Toquinho!

 

A luta tá no solo, quem é que sooobe?

 

A noite vai ser longa hoje, amigo!

 

Um bateu no outro, o outro bateu no um…

 

O juiz, para ele, é tudo festa.

 

E você? Tem alguma sugestão de bordão para Galvão no UFC Rio II? Mande seu pitaco!

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.