Topo

Neto confirma que Band quer contratar Marcos como comentarista

UOL Esporte

11/01/2012 13h49


Foto: Vanessa Carvalho/News Free

Marcos se aposentou no dia 4 de janeiro e apenas nesta quarta-feira, uma semana depois, ele concedeu uma entrevista coletiva para falar sobre o fim da carreira. Depois o anúncio, a pergunta ficou no ar: o que ele vai fazer agora? Um dos caminhos pode ser a TV. Na edição desta quarta do programa "Jogo Aberto", o ex-jogador Neto confirmou que a Bandeirantes trabalha para contratar o ex-goleiro do Palmeiras como comentarista.

"Pelo que ele falou o contrato dele vai ficar em vigência, no que o Palmeiras precisar dele, ele vai estar a disposição para todos os eventos e vai ouvir as propostas e tudo mais. Tanto é que até a Bandeirantes quer trazer o Marcos pra ser comentarista. Foi isso que o Zé Emilio [José Emílio Ambrósio, diretor executivo de jornalismo e esporte da emissora] me disse e eu acho que seria uma baita contratação o Marcos como comentarista da Band. Gostaria muito que isso pudesse acontecer", disse Neto.

A ideia da Band é contar com Marcos em duas frentes: como comentarista dos programas diárias "Jogo Aberto" e "SP Acontece" (que já em fevereiro deve mudar de nome para "O Dono da Bola") e como analista das transmissões ao vivo dos jogos de futebol.

Marcos já tem ciência do interesse da emissora, mas ainda não sabe o que fará no futuro. O goleiro concedeu nesta terça sua primeira entrevista coletiva desde o anúncio da aposentadoria e sairá de férias. A Band vai esperar o retorno do ex-goleiro para ampliar os esforços para contar com ele em sua equipe.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.