Topo

Chico Lang elogia forma física e chama a atenção para a "barriguinha" de Leão

UOL Esporte

10/01/2012 20h08


Foto: Luiz Pires/VIPCOMM

Nem boatos, nem reforços, muito menos treinos de pré-temporada. Ao falar sobre o São Paulo na edição desta terça-feira do programa "Gazeta Esportiva", o comentarista Chico Lang elogiou a preparação física do técnico Emerson Leão, com direito a comentário específico sobre a barriguinha do comandante tricolor.

"Eu queria chamar a atenção para a barriguinha do Leão. Vocês lembram como ele estava gordo no começo do ano? Agora está magrinho. Ele comeu, bebeu e aproveitou, mas agora está malhando, está fazendo abdominais. O Leão dá exemplo! Muito bem, Leão, parabéns!", elogiou o corintiano.

O comentarista ainda admitiu que errou ao criticar Leão anteriormente. "Eu tinha falado mal do Leão e mordi a minha língua. Eu acho que o São Paulo fez muito bem em manter o Leão. Ele é muito sincero, incisivo e competente", reconheceu Lang.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.