Blog UOL Esporte vê TV

Anderson Silva vai comentar UFC Rio com Galvão, mas diz que prefere lutar

UOL Esporte

O lutador Anderson Silva, campeão dos médios do UFC desde 2006, será o comentarista da Globo na transmissão do UFC 142 no Rio de Janeiro, que terá a narração de Galvão Bueno na noite do próximo sábado.

Será a segunda transmissão do UFC na Globo, que mostrou a vitória de Júnior Cigano sobre Cain Velásquez em novembro do ano passado, na estreia do evento na emissora. Na ocasião, o “ajudante” de Galvão Bueno foi Vitor Belfort.

Desta vez, Belfort estará no ringue, e por isso o “Spider” aceitou o desafio de comentar o UFC Rio. A transmissão da Globo vai começar logo depois do “Altas Horas” no próximo sábado, dia 14.

A Globo deverá exibir pelo menos as duas últimas lutas, incluindo o combate entre Vitor Belfort contra Anthony Johnson, e o duelo principal entre José Aldo e Chad Mendes. Ao todo, serão cinco lutas no card principal do evento.

“Sempre digo que só quem entra ali para lutar sabe como é difícil. Por isso, comentar exige responsabilidade e cuidado. Pode parecer loucura, mas prefiro estar lá do que falar de quem está”, disse Anderson Silva ao jornal O Globo.