Topo

Na Gazeta, tarólogo vê Corinthians campeão da Libertadores; Lang: "dengue fez bem a Ronaldo"

UOL Esporte

05/01/2012 06h00


Foto: Reprodução de TV

"Eu só vejo cartas positivas para ele, então a probabilidade de ele, digamos, conquistar esse sonho, é de 90%". Essa foi a previsão feita pelo tarólogo David Lenk, consultado pela reportagem do Gazeta Esportiva nesta quarta-feira para o futuro de Tite, técnico do Corinthians. Segundo o vidente, o treinador irá sofrer com estresse da pressão sobre a competição, mas será bem-sucedido na empreitada.

Tite comemora título brasileiro de 2011O comentarista Chico Lang ficou contente com a previsão e afirmou também acreditar no título. "Eu também acredito. Acredito piamente que o Corinthians vai ser campeão da Libertadores esse ano. O clima do Corinthians está propício para isso", disse ele, que ainda fez sua própria previsão: "Espero que o Corinthians tenha sorte nessa Libertadores. O Corinthians vai ser campeão e vai ser com gol de Adriano e, se bobear, com gol do chinês".

Já o futuro de Muricy Ramalho, do Santos, e Emerson Leão, do São Paulo, não parece ser positivo. Muricy, segundo o tarólogo, terá as mãos atadas em 2012. "É como se, no momento, ele não pudesse fazer nada, mas ele tem consciência do trabalho dele e vai fazer o que tem que fazer mesmo estando de mãos atadas."

Quanto a Leão, 2012 promete mudanças negativas. "Modificações dramáticas na vida de Emerson Leão em termo de trabalho, eu acredito que ele vá mudar. Eu vejo uma mudança na vida do Emerson Leão. Não para melhor. Se ele fizer essa mudança que apareceu para ele, ele não vai ter liberdade, vai ficar como o outro técnico, de mãos atadas. Então, ele tem que ficar vigilante na hora que essas propostas aparecerem para ele", completou.

Ronaldo com dengue
Ronaldo com dengueTambém na edição desta quarta do Gazeta Esportiva, Lang brincou com a doença de Ronaldo, que anunciou pelo Twitter ter contraído dengue na viagem de final de ano para Trancoso, na Bahia.

Ao ver a foto postada pelo jogador no microblog, o comentarista afirmou que a dengue ajudou o ex-jogador a emagrecer. "Até que essa dengue fez um benzinho para ele, né? Ele tá mais magrinho", disse.

Logo em seguida, porém, Lang explicou que era só uma brincadeira. "É evidente que estou brincando, olha como a dengue acabou com ele, coitado. Agora, imagina o que não faz com o pobre, por isso que criança morre", afirmou.

Sobre o tratamento de Ronaldo, ele ainda completou: "Graças a Deus o Ronaldo consegue atendimento para se tratar. Também, qual o hospital que não abre as portas para o Ronaldo de graça? Tem que ser muito burro, né?".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.