Topo

Comentaristas exaltam futebol do Barcelona diante do Santos e Milton Neves fala em estupro

UOL Esporte

18/12/2011 21h02

A goleada sofrida pelo Santos diante do Barcelona na decisão do Mundial de clubes por 4 a 0 levou os comentaristas esportivos a algumas reflexões. Enquanto André Rizek comparou o clube catalão à seleção brasileira da Copa de 70, Milton Neves falou que o confronto foi um estupro. Veja alguns comentários:

André Rizek, no Troca de Passes (SporTV)

O time de 70 também só tinha um volante, o Clodoaldo, e não tinha centroavante. Também tocava muito a bola. Você não precisa de um volante brucutu para marcar nem de um centroavante pra fazer gol. O Brasil de 70 era muito parecido em sua escalação e formação tática com esse time Barcelona.

 

 

Milton Neves, no Terceiro Tempo (Band)
É momento de reflexão do futebol brasileiro. Hoje nós somos coadjuvantes. Aqui no Japão, eu pude ver o campo inteiro. Foi um negócio monstruoso que eles fizeram com o Santos. Foi um estupro, foi isso que aconteceu. Precisava de um filho da putão no meio de campo. Tavam tudo freira nesse time do Santos.

 

 

 

Marcelo Barreto, no Troca de Passes (SporTV)
O titulo não parou a cidade aqui em Barcelona. Neste domingo, a gente não pode usar o chavão que a cidade esta pintada de azul e grená e que a festa não tem hora para acabar. Acho que em mais meia hora acaba sim….

 

 

Paulo César Vasconcelos, no Troca de Passes (SporTV)
O futebol brasileiro perdeu o apreço pela troca de passes. O futebol brasileiro hoje em dia tem dificuldades em dar início, meio e fim a uma jogada. Invariavelmente vem um chutão, uma bola rifada lá para frente.

 

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.